Resetar Senha

Busca Avançada
Resultados da sua Busca

Descubra agora como ter acesso às salas VIP de aeroporto

Publicada em 02 de abril de 2018 por ascasas

Que é uma delícia viajar, quase ninguém discorda. Essa é uma excelente oportunidade para aproveitar uma data comemorativa e sair da rotina após meses de trabalho, visitar lugares encantadores e ainda trazer muitas lembranças, materiais e afetivas, na bagagem.

Até chegar ao destino dos seus sonhos, porém, ninguém está livre de enfrentar imprevistos. Nos momentos que antecedem o embarque, muitas situações desagradáveis ou estressantes podem acontecer, como atrasos ou cancelamentos de voos, filas intermináveis ou saguões lotados.

Esse não é um problema para quem tem acesso às salas VIP de aeroporto. Os lounges são o espaço ideal para quem busca tranquilidade e conforto, pois oferecem serviços como comidas, bebidas e wi-fi. Descubra agora o que você precisa fazer para aproveitar tantas mordomias!

Compre passagens de primeira classe ou executiva

Essa talvez seja a maneira mais simples de se tornar VIP no aeroporto. Ao adquirir bilhetes de primeira classe ou classe executiva, a tendência é que o passageiro seja automaticamente credenciado a frequentar os lounges.

Em outras palavras, você estará dispensado de cumprir qualquer outra exigência ou desembolsar o pagamento de taxas extras. De todo modo, é aconselhável que você consulte previamente as condições de utilização do serviço com a operadora de voo.

Solicite um cartão de crédito premium

Alguns cartões de crédito da linha premium oferecem esse benefício, como é o caso do Diners, que cobra uma taxa debitada em fatura posterior pela utilização de salas VIP em aeroportos brasileiros. No exterior, o serviço é gratuito.

Quem também proporciona essa comodidade é a American Express. A empresa disponibiliza diferentes opções ao cliente, associadas à categoria de cartão do qual ele é titular.

Há ainda o Mastercard Black, que proporciona acesso ao lounge localizado no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos. No espaço, há uma área kids, estações de trabalho equipadas com toda a infraestrutura para atender quem viaja a pedido da empresa, além de área gourmet. Converse com o gerente do banco e informe-se sobre os requisitos para solicitar o seu exemplar do “dinheiro de plástico”.

Faça uma assinatura do Priority Pass

Se, por algum motivo, você não pretende solicitar um cartão de crédito, existe outra opção para contar com a tranquilidade e o conforto oferecidos pelas salas VIP dos aeroportos. Basta aderir ao serviço Priority Pass, uma solução ideal para quem viaja com frequência e quer aproveitar as horas que antecedem o voo para trabalhar.

Ao longo do período de vigência da assinatura, que é renovada anualmente, o usuário ganha a possibilidade de frequentar mais de 1000 salas VIP em aeroportos espalhados por todo o mundo. Diferentes planos foram colocados à disposição dos clientes: a quantidade de mordomias é proporcional ao valor da mensalidade.

Realize pagamentos avulsos

Costuma viajar apenas durante as férias? Para as pessoas que não se deslocam com tanta frequência, uma opção é contratar o serviço de maneira avulsa, sem a existência de uma cláusula de fidelidade.

Nesse caso, uma das empresas que atuam no segmento é a Lounge Pass. O usuário deve preencher um cadastro com informações sobre o seu roteiro: o dia, a hora e o número do voo, além do aeroporto que servirá como ponto de partida. Uma vez que os dados estejam corretos, é possível efetuar o pagamento com cartão.

Entendeu o que você precisa fazer para ter acesso às salas VIP de aeroporto? Para receber em primeira mão orientações que vão ajudá-lo no planejamento de sua próxima viagem, curta a nossa página no Facebook.

Categoria: Hospitalidade

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Inscreva-se em nossa Newsletter

Inscreva-se em nossa Newsletter

Colocando seu email abaixo você poderá receber nossas novidades e conteúdo segmentado para você diretamente em sua caixa de email.

Você se cadastrou com sucesso!