Resetar Senha

Busca Avançada
Resultados da sua Busca

[:pt]Conheça Moscou: uma das cidades da Copa da Rússia 2018[:]

Publicada em 18/02/2018 por ascasas

[:pt]

Já pensou em conhecer Moscou, sede da Copa da Rússia 2018? A capital já foi palco de diversos acontecimentos históricos ao longo dos seus 871 anos, comemorados em 2018.

Conhecida também pela famosa Academia de Balé Bolshoi, Moscou será sede de um dos maiores eventos esportivos do mundo este ano. Com tantas atrações assim, esse é um destino que deve ser visitado por toda a família.

Quer saber mais sobre Moscou? Continue lendo este post e conheça algumas informações importantes sobre a cidade.

Por que ir para Moscou?

Algumas pessoas podem se perguntar qual o motivo que as levaria a conhecer uma das cidades mais frias do mundo, em um lugar tão distante em relação às outras capitais da Europa.

Vamos lhe contar o porquê! Moscou é a capital da Rússia, tem mais de 10 milhões de habitantes e traz em sua arquitetura as características da arte barroca, além de mais de 50 parques abertos à visitação, que estão espalhados pela cidade.

Conhecida por ser fria e ter dias cinzas, a cidade compensa o clima com suas construções coloridas. Ela ainda traz em seus prédios históricos cores fortes e que chamam a atenção, como o vermelho.

Quais pontos turísticos conhecer na Copa da Rússia 2018?

Um dos lugares mais famosos da cidade e que é ponto de referência para os turistas do mundo todo é a Praça Vermelha. O nome vem do russo antigo, no qual a palavra “krásnaia”, que significa “vermelha”, também tem o sentido de “bonita”.

Na praça, é possível encontrar o Museu Estatal de História, a Catedral de Kazan, o Lôbnoie Mêsto, a Catedral de São Basílio e a Necrópole nos muros do Kremlin.

Fugindo um pouco dos lugares históricos, Moscou também tem o Spartk Arena — um espaço que pode ser comparado ao estádio Mané Garrincha, em Brasília. A arena acomoda mais de 43 mil torcedores e será sede de cinco jogos da copa.

Quando fazer essa viagem?

A escolha da melhor época para visitar a Rússia é muito importante. Se você quer fugir do frio intenso, evite ir no período de novembro a março.

O ideal é ir no verão, que compreende os meses de junho a agosto. Durante esses meses, a temperatura é mais amena. Também é nessa época que vai acontecer a Copa da Rússia 2018, por isso, caso você esteja pensando em ir ao evento, aproveite a viagem para visitar a cidade.

Um período bastante procurado pelos turistas é a segunda quinzena de junho, que é quando acontecem as “Noites Brancas”. Nesses dias, o sol praticamente não se põe e as noites permanecem claras.

Onde se hospedar em Moscou?

Se você está procurando hospedagens em Moscou para você e sua família, a dica é pesquisar opções que ofereçam um maior conforto.

ASCASAS é uma agência imobiliária que oferece opções de hospedagem de luxo em diversas cidades do mundo. Os serviços disponíveis são de hospedagem, assistência completa de transporte, acomodação, WiFi, roupa de cama e banho, limpeza e serviços de concierge.

Depois de ler todas essas informações, você está convencido de que visitar Moscou pode ser uma experiência incrível? Já comprou as passagens para aproveitar a Copa da Rússia 2018?

Se você gostou dessas dicas, não deixe de assinar a nossa newsletter e receber outras novidades por e-mail.

[:]

Categoria: Ideias de Viagens

Leave a Reply

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

[:en]Subscribe To Our Newsletter [:pt] Inscreva-se em nossa Newsletter [:]

[:en]Subscribe To Our Newsletter [:pt] Inscreva-se em nossa Newsletter [:]

[:en]Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team. [:pt]Colocando seu email abaixo você poderá receber nossas novidades e conteúdo segmentado para você diretamente em sua caixa de email. [:]

[:en]You have successfully subscribed! [:pt]Você se cadastrou com sucesso! [:]