Resetar Senha

Busca Avançada
Resultados da sua Busca

Dicas de férias para quem procura por algo diferenciado

Publicada em 02 de fevereiro de 2018 by ascasas

Você trabalha o ano todo, e quando chegam as férias, só quer aproveitar o tempo com a família. Porém, mais do que visitar um destino, o que queremos é viver experiências incríveis e desfrutar de conforto, comodidade e mimos, sem ter que se preocupar com nada.

Pensando nisso, preparamos este post com dicas de férias para você saber tudo o que é preciso para planejar sua viagem dentro do Brasil (de carro ou avião). Também vamos mostrar opções de serviços para deixar seu passeio ainda mais completo. 

Contrate um profissional para organizar o passeio

Toda viagem, mesmo próxima da sua cidade, exige planejamento. Mas você não tem tempo e nem quer se preocupar com isso. Só pensa em chegar ao seu destino e encontrar tudo exatamente como imaginou.

Para ter tal comodidade, o melhor é contratar uma agência imobiliária de luxo com serviços de concierge. São eles quem vão conversar com você para entender quais são as suas necessidades e desejos e, a partir daí, organizar cada detalhe da viagem.

Conheça os principais aspectos organizados pelo profissional contratado:

  • definição do número de dias e noites no destino;
  • seleção das melhores opções de casas e apartamentos para atender às suas exigências, dentro da sua faixa de orçamento 
  • Possíveis negociações junto ao Proprietário e confirmação da reserva
  • Contratação de serviços extras de pessoal e experiências
  • Transporte de ida e volta até o local, podendo ser desde carro executivo, van, até helicóptero por exemplo.

Você também poderá contar com um seguro viagem. Caso seu plano de saúde não tenha cobertura nacional, é interessante pensar nessa segurança mesmo em destinos nacionais, a fim de garantir mais segurança e tranquilidade para você e sua família, caso ocorra qualquer imprevisto durante o passeio, como problemas de saúde ou acidentes.

Veja algumas coberturas de um seguro viagem:

  • despesas médicas, hospitalares e odontológicas;
  • gastos com acidentes graves;
  • extravio de bagagem;
  • assistência para idosos e gestantes.

Escolha bem sua hospedagem

Uma etapa importantíssima da organização da sua viagem é a escolha do local para ficar. Se você busca privacidade e conforto, pode passar os dias em uma casa ou apartamento de temporada.

Em contato com a empresa certa, será feita uma pesquisa completa de acordo com as suas preferências e, com o orçamento certo, poderão desfrutar de suas férias em uma Cobertura com vista para o mar ou mesmo uma Casa pé na areia com piscina, por exemplo. Imagine que luxo!

É importante se lembrar de escolher um imóvel que atenda suas necessidades e expectativas, sempre levando em conta a relação custo-benefício. Não se esqueça ainda de incluir os serviços de limpeza,  cozinheira, entre outros, para que você não precise se preocupar com questões da casa.

Também é importante tomar alguns cuidados, como:

  • fazer a reserva da hospedagem com antecedência, pois as melhores opções costumam ser alugadas rapidamente;
  • verificar as condições de pagamento do contrato já que a maioria das agências de casas para temporada exige 50% do valor antecipado para garantir a reserva, quantia geralmente não reembolsável;
  • fazer check-in com tranquilidade para ter tempo de observar possíveis danos ou itens com mal funcionamento no imóvel e, de preferência, registrar com fotos;
  • reservar o mesmo tempo para check-out e, caso tenha quebrado algo na casa durante a estadia, não esconder e fazer um acordo com bom senso.

Deixe sua viagem mais completa

Em seguida, é hora de pensar nos detalhes que vão tornar o seu passeio de férias mais especial, dando um toque especial à viagem. Conheça alguns itens interessantes que podem ser incorporados ao seu passeio:

  • aluguel de barcos e iates em viagens ao litoral;
  • na praia, vale dar preferência a casas ou apartamentos na beira do mar e com boa infraestrutura de lazer (piscina, churrasqueira, sauna, etc.);
  • para quem prefere serra ou montanha, imóveis com lareira, serviço de chef de cozinha e equipamento de fondue são uma boa pedida;
  • fazendas e ranchos também oferecem boas experiências em contato com a natureza, como passeios a cavalo, pesca esportiva, trilhas a pé e de jeep, entre outros.
  • passeios diferentes que proporcionem um contato mais próximo com os moradores, a cultura e a culinária locais.

Não importa o destino, sua viagem sempre pode ter um toque de requinte. Basta estar em contato com a equipe certa e de confiança para que tudo seja planejado e aconteça como você sonhou! Se você gostou dessas dicas de férias, assine já a nossa newsletter e fique por dentro de mais conteúdos. 

Category: Hospitality

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Subscribe To Our Newsletter

Subscribe To Our Newsletter

Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team.

You have Successfully Subscribed!