Resetar Senha

Busca Avançada
Resultados da sua Busca

[:pt]Saiba quais são os bairros de luxo em São Paulo![:]

Publicada em 20/02/2018 por ascasas

[:pt]

Quem não gosta de conforto? Você sabia que alguns bairros de luxo em São Paulo oferecem excelentes opções de acomodação e hospedagem? Já se imaginou desfrutando de piscinas, áreas de lazer completas e belas paisagens na comodidade do seu condomínio ou casa durante sua estadia em São Paulo?

Entretanto, quem não conhece a cidade pode ficar meio perdido, seja na hora de encontrar hospedagem ou na escolha de uma nova residência. Muita gente não sabe exatamente em quais bairros procurar.

Para ajudá-lo preparamos uma lista com os principais bairros de luxo da capital e um breve resumo sobre os imóveis locais.

Vila Nova Conceição

Localizado na Zona Sul de São Paulo, o bairro tem um dos metros quadrados mais caros da capital. Também é considerado um local onde a segurança é alta. Além disso, fica próximo ao Parque do Ibirapuera, uma importante área verde da cidade.

Sua presença é marcada pelas lojas, restaurantes e edifícios de alto padrão. O bairro é tão importante que abriga dois consulados: o da Letônia e o da Turquia.

Jardins

Muito bem situado, entre as grandes avenidas Paulista e Faria Lima, é um dos mais tradicionais bairros “ricos”. Nele também estão a Augusta, 9 de Julho e Estados Unidos. Isso significa que hospedar-se ali o deixa próximo a restaurantes, bares, lojas de grife, além de museus, como o Museu da Imagem e do Som e a Fundação Cultural Ema Gordon Klabin.

Resumindo, é possível misturar sofisticação e cultura. Nele você pode hospedar-se em uma cobertura com piscina muito próxima à Rua Oscar Freire, considerada uma das mais glamourosas de São Paulo.

Moema

Considerado um dos locais que oferecem melhor qualidade de vida na cidade, está localizado no centro-sul. Trata-se de um ambiente arborizado e tranquilo no que se refere à segurança.

Se tudo o que você deseja é respirar ar puro e levar uma vida tranquila, aqui é o lugar certo.

Higienópolis

Há aposentados que escolhem esse bairro para viver, pela tranquilidade que ele oferece. Mas isso não significa que ele não possa agradar gente de qualquer idade. Com vias bem sinalizadas e apartamentos de luxo, trata-se de uma grande oportunidade de viver (ou passar uma temporada) com tranquilidade e conforto.

Pinheiros

Marcado por seus bares e restaurantes que variam em preço e estilo, o formoso bairro se encontra na Zona Oeste de São Paulo. Nele também podemos encontrar parques, shoppings e museus. E você pode ter acesso a tudo isso e ainda ficar em um apartamento amplo e aconchegante, com direito a terraço e piscina.

Brooklin

O importante bairro é conhecido por sua pompa, tem uma vida noturna agitada e abriga a Sociedade Hípica Paulista. Localizado na Zona Sul, também oferece boas opções de compras para turistas. Nele, é possível alugar um apartamento prático e elegante com piscina, quadra e spa. Tudo isso próximo ao Shopping Ibirapuera e outros pontos de interesse.

Vila Olímpia

Também se localiza na Zona Sul e ganha destaque por conta da vida noturna, restaurantes e importantes shopping centers, como JK Iguatemi e Shopping Vila Olímpia. Os edifícios locais são modernos e oferecem opções de luxo e segurança para quem escolhe hospedar-se no simpático bairro.

Se você gostou de conhecer alguns dos principais bairros de luxo em São Paulo e já está pensando em qual deseja se hospedar na próxima viagem, conheça nossa agência imobiliária e confira algumas opções!

[:]

Categoria: Hospitalidade

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

[:en]Subscribe To Our Newsletter [:pt] Inscreva-se em nossa Newsletter [:]

[:en]Subscribe To Our Newsletter [:pt] Inscreva-se em nossa Newsletter [:]

[:en]Join our mailing list to receive the latest news and updates from our team. [:pt]Colocando seu email abaixo você poderá receber nossas novidades e conteúdo segmentado para você diretamente em sua caixa de email. [:]

[:en]You have successfully subscribed! [:pt]Você se cadastrou com sucesso! [:]